[UA 843] Chicago(ORD) --> São Paulo (GRU) 18-19/07/09

|

Voo: United Airlines UA843
Origem: Chicago O'Hare Intl (ORD)
Destino: São Paulo Guarulhos (GRU)
Assento: 6A mas troquei para o 7K
Tempo de Voo: 10 Horas e 8 Minutos
Equipamento: Boeing 767-322ER (N649UA)
ETD (Efetivo) : 9:29PM (9:00AM)
ETA (Efetivo) : 10:05AM (9:08PM)
OBS:Todos os horários são em relação á ORD.

Dia 18/07 um sábado começou com uma brisa fria na cidade de Chicago e aproveitei para ir conhecer o centro e cheguei no hotel as 4:00PM após um breve Tour pela cidade e as 4:40PM tomei um taxi com destino a ORD, tirei algumas fotos de aviões se aproximando em ORD mas poucas delas ficaram boas, isso ajudou a me destrair durante o percurso de quase 40 minutos.

Cheguei ao terminal da United e fui até a fila do check-in da executiva internacional e me mandaram para o Check-in do Global Service e somente as 6:03PM terminei o check-in, peguei uma atendente bem devagar, sorte que cheguei com bastante antecedência.Depois de terminado o Check-in fui para a fila preferencial que existe para passageiros de executiva e primeira classe para passar pelo raio-x.

Não demorou 5 minutos essa passagem e fui diretamente para o Red Carpet localizado em frente ao portão de embarque C17, logo que cheguei na sala do Red Carpet fui comer algo pois ainda não havia almoçado.As 8:30PM arrumei todas as minhas coisas e dei uma passada no banheiro do Red antes de rumar para o portão de embarque C15 onde em 15 minutos começaria o embarque.

As 8:43PM (que ironia, mesmo número do voo UA843) Cheguei ao portão de embarque e a atendente do check-in ja estava explicando em português que havia sido identificado um problema na aeronave em um dos cheques preliminares e que o voo seria atrasado para as 7:00AM do dia seguinte, então voltei para a sala vip e fui negociar ali mesmo o os vouchers.Deram hotel e 15 dólares por pessoa, nem sequer uma nescessaire para higiene pessoal já que não podemos ter acesso ás bagagens despachadas.

Bom, nada mais me restou a não ser ir para o hotel e descansar para o dia seguinte.

Domingo dia 19/07 acordei as 4:30AM tomei um banho juntei minha mochila de mão e desci para esperar o primeiro shuttle da manhã do hotel para o aeroporto que saia as 5:05AM.10 minutos mais tarde o shuttle já tinha chegado no terminal 1 onde operam a maior parte dos voos da UA em ORD, passei a segurança em 15 minutos e fui direto para o Red Carpet na asa C uma vez mais.

As 7:23AM deixo a sala e vou para o portão C15, mas haviam mudado o embarque para o C18 então me dirigi para o C18.Sentei na 6A minha poltrona na nova face seat virada para traz, porém um casal me pediu para trocar um lugar e fui para a 7K que também era janela.

Todos sentados as 8:31AM iniciamos o o push-back com um membro da tripulação se apresentando e apresentando toda a equipe e anunciando que teríamos aproximadamente 10 horas de voo até GRU e que voaríamos a 35.000 pés, mas somente as 8:53AM iniciamos um longo taxi até a cabeceira da 32L.

Finalmente as 9:00AM a comandante Margie acelerou os dois motores do 767-322ER matriculado como N649UA entregue a United Airlines no ano de 1992.As 9:34AM foi iniciado o serviço de café da manhã que veio com omelete, frutas e um croissant com manteiga, aproximadamente 1 hora após a decolagem passam recolhendo as bandejas, reclinei a minha poltrona para a opção cama e dormi até as 2:00PM, e quando me despertei com uma comissária perguntando ao passageiro do meu lado se ele queria algo para tomar e aproveitei e já tomei alguma coisa e começei a assistir um filme (Sunshine Cleaning, uma história de uma mulher que ganhava a vida como prostituta, quando um do seus clientes policial sugeriu de ela começar a limpar cenas de crimes e então ela abre um negócio, gostei do filme).

Depois de assistir o filme dormi novamente até ser acordado por uma comissária distribuindo os cardápios para a jantar, e escolhi um lasanha como prato principal e um cheese cake de chocolate.As 5:20PM foram servidos drinks acompanhados de castanhas, moles (imagino que eram para ser consumidas na noite anterior e 10 minutos após as castanhas começaram a servir a janta e tive uma ingrata surpresa, eu tinha pedido lasanha e me serviram um mega pedaço de carne e questionei a comissária sobre a lasanha, ela pediu desculpas e disse que não tinha mais.

Então poxa, questionei ela porque passam os cardápios depois de já terem embarcado o catering?!:s.As 6:26PM passaram distribuindo a sobremesa e pelo menos aí tinha o que eu tinha pedido.As 6:30PM passa a comissária recolhendo as bandejas e entregando uma carta de desculpas da United e um formulário para ser preenchido pelo passageiro para o recebimento de um certificado prêmio.

As 6:40PM iniciamos a descida para GRU e as 7:08PM o 767-322ER toca suavemente a pista de GRU.Corte e desembarque as 7:13PM e recolhi minha bagagem na esteira e fui contatar ao pessoal de terra da UAL e não conseguiram me botar no próximo voo pra ctba, me botaram no voo da Tam no dia seguinte as 11:40AM e me mandaram para um hotel.



Chegando em O'Hare


APP em O'Hare




United Pousando


Check-In no Global Service


%$^%#*#()& hehe...


Hotel Marriott ORD, no qual fiquei pro outro dia.


ORD


Red Carpet






Lanche


Probleminha no layout do Red


744 UAL


UAL sweet home


744 British


FRA?!Não é ORD mesmo


T7 PushBAck


Internet Wireless


LOT


757 AA


744 UAL


757 UAL


Completa?!


767


Singapore


Embarque


First Class


Business Class


Pitch


Meu Assento


Controle




Nescessaire


Cardápio




Revistas


744 UAL


Fedex em GRU


Outras cargueiras


Video Decolando
http://s249.photobucket.com/albums/gg219/p...nt=MOV02593.flv

Subindo e curvando direita


Caminha smile.gif


Em cruzeiro


Café da Manha


Controles da Poltrona


C cabin durante o voo




Mapa


Anoitecendo


Castanhas molengas : (


Aperitivos e Prato principal, o que eu não queria




Sobremesa


Mapa Chegando


Carta de Desculpas


Descendo para GRU


Pouso GRU
http://s249.photobucket.com/albums/gg219/p...nt=MOV02638.flv

Torre de GRU + Emirates


DAL partindo


Depois do desembarque

0 comentários:

Postar um comentário