[JJ 3157] São Paulo(GRU) --> Curitiba(CWB) 20/07/09

|

Voo: Tam Brazilian Airlines (JJ)3157
Origem: São Paulo (GRU)
Destino: Curitiba (CWB)
Assento: 12A Classe Econômica (Saída de Emergência)
Tempo de Voo: 40 Minutos
Equipamento: Airbus A320-214 (PR-MHY)
ETD (Efetivo) : 11:40AM (11:48AM)
ETA (Efetivo) : 12:45PM (12:28PM)

Comecei o dia 20 de julho acordando as 8 horas da manha no hotel Slaviero Guarulhos. Fui até o primeiro andar para o café da manhã e as 9:40AM eu já tinha feito o check-out e estava dentro da van(shuttle oferecido pelo hotel) aguardando a saída que se daria as 10 da manhã.

Demoramos um pouco mais porque havia um passageiro atrasado e tivemos que ficar esperando.As 10:10 da manhã iniciamos o curto percurso até o Aeroporto Intl Governador André Franco Montoro(GRU), 15 minutos mais tarde chegamos ao TPS1 para fazer o check-in na Tam.

As 10:30AM uma funcionária da Tam me dirigiu a uma fila preferencial para o check-in, e o check-in foi rápido porém a atendente despachou minhas 8 malas e só me deu 7 comprovantes,(imaginem, como reclamar uma bagagem perdida sem o comprovante.) e ela me disse que checou a rampa inteira e que não havia passado nenhuma bagagem sem identificação e me disse que talvez teria deixado o tag da UAL(que não entendi o porque que ela quiz tirar os tags da UAL e re-etiquetar todas as malas).Mas tudo bem, as 11:00 da manhã passei pelo raio-x para me dirigir até o portão de embarque 1C, e o embarque começou 10 minutos mais tarde via Infraero Bus e mais 7 minutos e estávamos desembarcando ao lado do Airbus A320-214 matriculado como PR-MHY entregue a Tam no segundo semestre de 2008.

Por volta das 11:35 da manhã iniciamos o push back(e eu pensando se oitava a mala ia chegar), taxiamos por alguns minutos e as 11:48 da manhã iniciamos a corrida pela 09L, e com menos de 10 minutos de voo já era servido o lanche abordo com sanduíche de queijo prato, requeijão cremoso e peito de perú e refrigerantes.

As 12:11PM iniciamos a descida para CWB, 17 minutos mais tarde tocamos o solo do Aeroporto Intl Afonso Pena pela cabeceira 15 e com mais 5 minutos de taxi pelo (CWB) fizemos o corte e desembarque pela ponte de número 2.Após o desembarque e a descida até a esteira de bagagens retirei as 7 malas e faltou a última então fui até o balcão de assistência de bagagens. Então na minha vez a funcionária Bruna checou no sistema que haviam 8 bagagens despachadas em meu nome (alívio), e me disse que a bagagem poderia ter ficado no porão do avião que voltaria a CWB no meio da tarde e que levariam até minha casa.

E após descrever a mala para atendente, ela foi muito simpática e eficiente e me disse para que fizesse contato com a Tam pelo fale com o presidente.

Fotos da Janela do Hotel




Check-in Tam em GRU, nunca vi tão vazio assim durante a manhã.




Embarque pelo 1C


Alguns gringos em GRU na etapa de ônibus


PR-MBX ao nosso lado na remota


PT-MVK


Revista e cartão de instruções de emergência


Levando a Copa


N654UA ,esse é quase da casa!


Pitch, janela de emergência


N774AM, Mira este cabron...hehe


PT-MVK mais de perto


PR-MBH


C-FTCA


Genéricas

(reparem nesta e na próxima foto o Tam decolando)









Gol decolando na 09L


Decolando pela 09L em GRU
http://s249.photobucket.com/albums/gg219/p...nt=MOV02692.flv

Subindo e curvando á direita logo após a decolagem


Passando por algumas nuvens na subida


Em cruzeiro


Cabine durante o voo


Descendo para CWB


Curvando a esquerda para aproximação


Video do Pouso em CWB na 15
http://s249.photobucket.com/albums/gg219/p...nt=MOV02702.flv

TPS Curitiba


PR-GOJ na ponte 6


PR-GOA na ponte 4


PR-OAQ na ponte 3


PR-MAA na ponte 1


PR-MHY na ponte 2




No caminho pra casa com um Gol aproximando


Espero que gostem!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ulllllllllllllllllll o/

Postar um comentário