[JJ 3156] Curitiba(CWB)--> São Paulo(GRU) 02/02/09

|

Voo: Tam Brazilian Airlines JJ 3156
Origem: Curitiba (CWB)
Destino: São Paulo (GRU)
Assento: 9D
Tempo de Voo:1 hora e 3 minutos
Equipamento:Airbus A320-232(PR-MAJ)
ETD (Efetivo) : 4:35PM (4:38PM)
ETA (Efetivo) : 5:20PM(5:33PM)
Altitude: 30.000 Pés

Todas as janelas e portas trancadas e em automatico.

As 2:20PM logo apos almocar deixo minha casa na zona central de curitiba com destino ao Afonso para uma longa viagem ate o destino final em Malpensa.

Cheguei no aeroporto as 2:51PM e me dirigi diretamente ao Check-in da Tam do Fidelidade vermelho situado na posição 30 ja fazendo tudo sem precisar refazer o check-in em GRU, após o check-in encontrei um amigo quando estava indo pra checagem do código de barras da infraero entao voltamos para toma um cafezinho ali na parte de fora pois ele estava com a família.

Após um café e alguns minutos de uma boa conversa passei pelo raio-x as 4:01PM, embarque um tanto confuso embarcamos pela porta numero 2 porém pela ponte numero 4 ás 4:10PM cerca de 5 minutos após eu embarcar e o embarque já estava encerrado foram servidas as tradicionais balas de doce de leite á bordo do 320 da Tam em voos nacionais.

As 4:25PM o comandante Márcio Bittencourt nos da as boas abordo do PT-MAJ e 2 minutos mais tarde iniciamos o push-back e taxi para a decolagem com destino a GRU, durante o taxi foi exibido o vídeo de introdução e segurança da Tam.

As 4:38PM força total na corrida para decolagem, 5 minutos após o rotate foi iniciado o entretenimento de bordo e 7 minutos depois o servico de bordo.

4:59PM o comandante volta a fazer um speech sobre a metereologia em GRU e para agradecer a opcao de voar Tam de todos os passageiros.

Por volta das 5:21PM flaps extendidos para o pouso em GRU, 2 minutos depois telas recolhidas e mais 4 minutos pousamos suavemente sobre o asfalto do Governador André Franco Montoro ou Cumbica ou Guarulhos.

As 5:33PM acoplamos no gate e corte de motores.

Chegando no Aeroporto Internacional Afonso Pena.


Check-in.




Boarding Pass.


E porque nao um Cafe?!


Nossa nave na ponte 4.


Servico de Bordo.


Cabine Durante o Voo.




Pitch .


Apos o desembarque.


(OBS:nao filmei pouso e decolagem porque o voo estava completamente lotado.)

0 comentários:

Postar um comentário