[UA 5796] Portland (PDX) --> Denver (DEN) 10/07/09

|

Origem: Portland Intl Airport (PDX)
Destino: Denver Intl Airport (DEN)
Assento: 13C
Tempo de Voo: 2 Horas e 47 Minutos
Equipamento: CRJ-700 (N708SK)
ETD (Efetivo) : 5:07PM (5:10PM)
ETA (Efetivo) : 7:35PM (7:57PM)
POB: 64/64 6/6F 58/58Y
OBS:Todos os horários são de PDX(1 hora a menos que DEN)

Deixo o hotel localizado na região central de Portland com o rumo do aeroporto á 1:00PM, dez minutos depois chegamos ao retorno de carros alugados no estacionamento do aeroporto.Eram 1:58PM e eu estava fazendo o check-in no terminal usado pela UAL em PDX nas maquinas self service, tentaram me fazer pagar excesso de malas dizendo que não tinha nada a ver o meu itinerário ser Intl se eu tava fazendo um voo nacional, demorou mas consegui falar com alguém que sabia disso.

Depois de um pouco de stress com as malas e com o pessoal do check-in da UAL fui almoçar uma pizza assistindo o movimento e 30 minutos mais tarde passei pela segurança com bem pouco movimento, pra não dizer quase 0, não demorei 3 minutos desde o começo até o fim, logo após isso me dirigi para uma grande janela e achei que ia ser meu posto de Spot, mas se passaram 3 aviões na minha frente foi muito.

Bastante frustrado me dirigi até a porta de embarque E7.As 4:40PM iniciaram o embarque chamando United 1K e United First 10 minutos depois disso eu estava no meu lugar dentro do CRJ700 entregue para Sky West em 2004 e eu estava no corredor e pedi pra trocar com a mulher que estava sentada do meu lado e ela me disse que não e ficou a viajem inteira lendo um livro sobre a história de Moscow.

As 4:56PM o piloto faz um speech dizendo que o tempo em DEN estava encoberto e que levariamos aproximadamente 2 horas e 20 minutos de voo.Após uns 10 minutos de taxi decolamos pela 28L, subimos com turbulência fraca e constante.

Estabilizamos e cai no sono, acordei somente as 7:10PM com o piloto explicando que iriamos orbitar por um certo tempo pois DEN estava fechado por culpa de uma forte tempestade.Um pouco mais de 30 minutos depois do speech começamos a descida com uma turbulência entre fraca/moderada quando as 7:47PM tocamos o solo pela 16R e taxiamos por cerca de 10 minutos e as 8:00 PM desebarquei.

Torre


Check-in e malas direto a RAP


Cartão de embarque


Propaganda é a alma do negócio


Terminal




Trafego em PDX














Partidas


Embarque











Revista e cartão de segurança



WC


Cabine durante o voo




Banco


Pitch


Orbitando




Pouso
http://www.youtube.com/watch?v=UgCHRLyiXCU

0 comentários:

Postar um comentário