[DL 5186] Daytona Beach(DAB)--> Atlanta(ATL) 14/10/09

|

Voo: Delta Airlines (DL5186) operado por Delta Connection ASA.
Origem: Daytona Beach Intl. (DAB)
Destino: Atlanta Hartsfield (ATL)
Assento:7D
Tempo de Voo: 1 Hora e 10 Minutos
Equipamento: CRJ200 (N850AS)
ETD (Efetivo) : 11:28 (12:00)
ETA (Efetivo) : 12:38 (13:10)
Altitude: Não informado.

Um dia após de um tour esclarecedor e muito empolgante na Embry aproveitei para acordar mais cedo tomar café da manhã e visitar a lojinha(pilot zone) que se situava perto do hotel onde eu estava perto da cabeceira da 16 porém não peguei nada de pousos ou decolagens quando estava alí.

Após muito observar livros , cartas de APP, e tudo o que se pode imaginar da aviação acabei somente comprando um chaveiro e fui para o hotel tomar todas as providências para o check-out no hotel e as 9:00 eu já estava fazendo o check-in no guiche da Delta e eles me disseram que mandariam minhas malas diretamente a GRU mas etiquetada até CWB, check-in rápido e já começei a tirar fotos do terminal de passageiros de DAB.

Como o meu voo era o primeiro voo comercial do dia o raio-x somente abriu as 10:30 e após isso fui diretamente para uma certa zona de fotos do terminal moderno muito bonito e de certa forma grande para receber cerca de 6 voos por dia de CRJ, a grande maioria deles CRJ200.Ás 10:58 o CRJ200 matriculado como N850AS entregue as ASA Delta Connection em 1999.

Ás 11:15 o embarque foi iniciado pela porta de embarque de número 2. Cerca de 10 minutos após o embarque o finger foi movido de perto do avião e foi feito o acionamento dos motores de iniciamos o taxi até a rampa principal onde ficamos por aproximadamente 30 minutos parados por um problema de tráfego em ATL devido ao fechamento do aeroporto algumas horas mais cedo.

Exatos 30 minutos mais tarde continuamos o taxi até a cabeceira da 25R e iniciamos a corrida para decolagem, após 25 minutos de voo e já na altitude de cruzeiro a comissária Pat iniciou o serviço de bordo composto de mini pretzels e amendoins e refrigerantesn quando ás 12:55 iniciamos a descida para ATL e pousamos ás 13:10 e todos os aviões no solo faziam o taxi correndo.

Após 3 minutos de taxi estacionamos e fizemos o corte dos motores na posição do gate C48 porém não havia nenhum operador de ponte naquele lugar e tivemos de esperar cerca de 10 minutos com a porta já aberta.

Você sabia?!
Graças ao tráfego das escolas de aviação situadas no aeroporto de Daytona Beach, este é o aeroporto com o segundo maior movimento de pousos e decolagens da Flórida.



Guarda do Aeroporto de DAB


Entrada do terminal de pax


Check-in Delta


Terminal
[img]http://i249.photobucket.com/albums/gg219/pedro179016/DAB-ATL-MIA-GRU/DSCN0010.jpg/img]

Cessna


O audi ainda tá lá...haha


Outra do terminal


Andar superior do terminal




Voos





Segurança




Essa p*&% que vc ta fazendo não vai dar certo, tô avisando em?!


Portão de embarque


Portas de embarque


Fim do terminal


Daytona Speedway


Assim fica mais fácil spottear né?!haha




ERAU aircraft


ERAU multi


Ingressando


O que comprei na loja


Torre de DAB


Quase pousando


Quase no finger


Embarque




Cabine


Revistas e cartão de segurança


Pitch do judiado avião


Terminal


Frota da ERAU, segundo a guia do Tour não há nenhuma acft com mais de 4 anos de uso, são trocados sempre quando atingem os 4 anos


Vídeo da decolagem
http://s249.photobucket.com/albums/gg219/p...nt=DSCN0098.flv

Subindo, a janela tava bem riscada também não colaborou para as fotos


Cruzeiro


Mais novo destino da DL


Comissária Pat, não muito simpática mas concordou com a foto


Serviço de bordo


Descendo


Infelizmente ficaria sem bateria da camera e não consegui fazer um vídeo.

DL's Home




Terminal C


0 comentários:

Postar um comentário