[UX 2168]Barcelona(BCN)--> Madrid(MAD) 16/02/09

|

Voo: UX2168
Origem:Barcelona (BCN)
Destino:Madrid (MAD)
Assento: 3D
Tempo de Voo:1 hora e 2 minutos
Equipamento: 737-800W
ETD (Efetivo): 16:00 (16:04)
ETA (Efetivo) :17:05 (17:04)
Altitude: Provavelmente 25.000 Ft.

Me decepcionei com Barcelona, uma cidade que eu acreditava ser muito melhor que Madrid porem quando cheguei um dia antes na estacao de Francia me roubaram uma maleta onde tinha alguns cartoes e computador, e recorri a policia e nao havia cameras na frente da estacao no ponto de taxi.

Bom mas vamos ao que interessa apos manifestar minha opiniao. Deixamos o hotel nas proximidades da cidade olimpica em Barcelona as 12:40 chegando ao aeroporto internacional de BCN as 13:01 que me impressionou pelo mega movimento que ai existe, eram 13:00 e haviam 4 telas inteiras de voos ate as 16:00.Acreditem.

Check-in no balcao da Club Business e em menos de 10 minutos estavamos com mala despachada e check-in feitos.Uma passeada pelo moderno terminal e as 14:12 entrei na fila do raio-x para acesso a zona de embarque e me dirigi ate a sala vip Canudas de algumas empresas inclusive da UX.

Aproveitei dos computadores que estavam disponiveis para os passageiros ja que eu nao tinha mais o meu.. sad.gif, desfrutei tambem de um lanchinho com amendoins e uma coca cola.As 15:36 deixamos a sala vip diretamente para o embarque do UX2168 efetuado no gate 21.

As 15:44 iniciam as chamadas de embarque para a Business e e ai embarcamos, cerca de 17 minutos depois o CMTE Alvaro Amado faz um speech explicando as condicoes metereologicas na rota e em Madrid as 16:20 alinhamos e corremos para a decolagem logo depois de um A320 da Air France.

Com 10 minutos de voo a tripulacao iniciou a distribuicao das toalinhas humidas.Um lanche bem modesto mas bom.17 horas menos 10 minutos iniciamos descida para Barajas que apresentava boa visibildade porem tambem apresentava ventos. Tocamos a pista as 17:02 e menos de 2 minutos depois ja estavamos acoplados no gate e com motores desacionados.As malas demoraram cerca de 35 minutos.




Placas na chegada de BCN.


Check-in UX.


Sala Vip batizada com Canudas.


“Alguns” amendoins e uma coca.(hehehe).



Interior da sala(Ótima para descanco somente uma fraca iluminação, bem ampla.)


Esse e o movimento entre a 1 hora ate as 4 da tarde.


Maquete de como ficara o aeroporto de Barcelona apos as reformas completas.


A caminho do gate.


Cartão de embarque.


Trafego Alemao.


No portao de embarque


Ai cabron mira quien ai estaba!;) Hermanitos.

Decolagem BCN
http://www.youtube.com/watch?v=-xjbS6GY3W8


Pitch pior que miserável!


Parece que ta virando moda a “Economy plus burra” para mim a inteligente e o modelo proposto pela UAL em que se aumenta o espaço para as pernas.


Visão da cabine.


Toalinha refrescante com sobremesa.




Lanche.


Algumas revistas disponíveis.


Fiquei feliz ao ler esta matéria.


Descendo para MAD


Tag de prioridade.O único no mundo que vejo que não e de papel.


Pouso em MAD
http://www.youtube.com/watch?v=cg8SdNM_Us8

0 comentários:

Postar um comentário