[G3 1695] Curitiba (CWB) -> Porto Alegre (POA)

|



Voo: Gol Linhas Aéreas [G3 1695]
Origem: Afonso Pena Intl – Curitiba, PR
Destino: Salgado Filho Intl – Porto Alegre, RS
Equipamento: 737-8EH Winglets (PR-GGN)
ETD (efetivo): 10:37 (10:38)
ETA (efetivo): 11:37 (11:44)
Assento: 27F.

Após uma longa semana e algum tempo em que eu não voltava a minha querida terra este era o dia de voltar a ver os pampas de pertinho.

Comecei o dia deixando a area central de Curitiba por volta das 9:12 da manhã, era uma nublada manhã em Curitiba e já chegavam as primeiras informações da destruição ocasionada no Chile após um dos mais fortes terremotos da história.

Cheguei ao aeroporto cerca de 30 minutos após deixar minha casa e fui direto para o Check-in da Gol/Varig que fica localizado no lado direito do terminal.O check-in foi feito rápidamente e muito cordial e menos de 7 minutos após chegar ao aeroporto eu já tinha os cartões de embarque e as malas despachadas.

O aeroporto estava bem vazio neste dia, pessei pela checagem da Infraero e pelo raio-x tão rápido quanto foi o check-in.Após esta rápida passagem fui diretamente para a sala de espera da porta de embarque de número 4 onde em instantes meu embarque seria iniciado.

Por volta das 10:05 da manhã o embarque foi iniciado pela porta e ponte 4 que ligavam o terminal até o PR-GGN que naquele dia me levaria até Porto Alegre, cerca de 15 minutos após eu ter embarcado o embarque foi encerrado e a portas fechadas.

As 10:29 fomos autorizados a fazer o push-back e na sequência taxiar até a cabeceira da pista 15 onde estavam sendo realizadas as decolagens naquela manhã de sábado, por volta de 10:38 iniciamos a corrida para a decolagem.Logo após a decolagem atravessamos uma area de turbulencia moderada porém constante.

As 11:01 os comissários de bordo iniciaram o serviço de bordo que foi composto de biscoitos recheados salgados acompanhados por agua, sucos e refrigerantes seguido por uma de 7-belo de maça verde para a sobremesa.

Alguns minutos mais tarde quando já sobrevoávamos a cidade de Caxias do Sul nossa descida foi iniciada junto com a redução de motores.Na chegada a Porto Alegre efetuamos a aproximação por cima do Guaíba para o pouso na 11 e fomos presenteados por uma bela imagem do centro da cidade e pousamos as 11:35, taxiamos por mais alguns minutos e os motores foram conrtados logo após o estacionamento no gate 4R.


Chegada ao Afonso Pena.


Check-in Gol em CWB.


Aí está o PR-GGN visto do terraço de CWB.


Parceria, este 767-300ERF ficou o dia todo em Curitiba devido ao terremoto no Chile.


Partidas de CWB.


PR-GGN visto da área de embarque.


Vazio finger.




Movimento Tam em CWB.


Wingview.


PR-VBP encostando no gate ao lado.


Cabine durante o embarque.


Entretenimento Gol.


GGN taxiando.


CC-CZZ.


Alinhando na 15.


Subindo após a decolagem.






Pitch.


Altitude de cruzeiro.


Bolachas e suco servidos.


Sobremesa Gol.


CXJ, Aeroporto de Caxias do Sul.


Descendo para POA.




Aos Colorados.


APP final em POA.


Taxiando até o terminal depois do pouso.


Aeroporto.


Cabine durante o desembarque.


Desembarque.







Espero que gostem.

0 comentários:

Postar um comentário